A ornamentação da Igreja esta a cargo de um grupo de voluntárias, que dando o seu tempo e disponibilidade realizam o árduo trabalho de enfeitar os altares com algumas flores.
Todavia, aquando da celebrações que requerem “reforços”, essa ornamentação fica a cargo não só das mesmas voluntárias, como de uma florista profissional, que embeleza a igreja, de acordo com o estipulado pela comunidade sacerdotal.
O trabalho de embelezar o interior da igreja é importantíssimo, e tem imenso significado. A par do Evangelho que vai mudando diariamente, semanalmente é alterada a decoração dos Santos e Altar. Este, é embelezado também tendo em conta o Evangelho de cada Domingo.
A Paróquia agradece imensamente a todos e todas aquelas que connosco colaboram nesta tarefa!

Escrito por paroquia Em Maio - 11 - 2010 Arranjos Florais

Comments are closed.